[Filme] Meia Noite em Paris

Primeiro dia de férias é daquele jeito,né? Vontade louca de ir ao cinema à tarde, o que é quase impossível na rotina louca de estágio-faculdade. haha Confesso que eu nem estava com vontade de ver Meia Noite em Paris mas fui fazendo companhia pra minha mãe e ela queria mais do que tudo ver esse filme. E que bom que ela queria!

Título Original: Midnight in Paris
Ano: 2011
Direção: Woody Allen
Atores: Owen Wilson, Rachel McAdams, Kurt Fuller, Mimi Kennedy
Duração: 100 min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que se por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

O que eu achei? Lindo,lindo,lindo! É lindo porque se passa em Paris,claro! Mas é lindo também porque mostra os anos 20 e a Bélle Époque de Paris. Além disso, faz referência a vários escritores/pintores famosos dessas épocas do tipo o protagonista convive com eles,sabe? Ganha 4 estrelas e meia porque nada é perfeito né? No caso desse filme, alguns personagens bem chatinhos impedem que ele atinja a perfeição!

E nas minhas andanças pelo Shopping, acabei encontrando um anel lindo na Colar que coube no meu dedo gordinho. Gente, eu sofro pra comprar anel viu? Os que eu gosto nunca cabem no meu dedo e os outros, melhor não comentar,né? hehe O que importa é que eu comprei o anel tamanho 20 de laço prata com bolinhas pretas! Vou ver se tiro foto depois e mostro pra vocês! Falei mais pra vocês não desistirem se passam pela mesma situação que eu(dedos gorduxos! haha).

Postar um comentário